Promoção de Bolsas










1 - Bolsa em Camurça estilo carteiro CANTÃO - Essa vai com dó... adoro essa bolsa!!!
Estilo hippie chic em camurça bem grossa - vem com bolsinho interno preso por tira de couro.
A parte interna da bolsa (que ficam em contato com o corpo) tem um pouco de coloração escura obtidos por contato com jeans escuro.
R$ 50,00  por 35,00 +frete

2 - Bolsa carteiro de nylon com detalhes de camurça marrom - TANDOR
R$ 40,00  por 20,00 +frete

3 - Bolsa de tecido resinado com alças de camurça da NATIVA - LINDA!!!!!
R$ 55,00 por 45,00 +frete

Interessou? me manda seu CEP para cálculo do frete!

6 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia,
A bolsa gelo da arezzo ainda esta disponível? Se sim, vc pode me mandar mais fotos da bolsa e calcular frete para 29092070. alelins@bol.com.br. Obg

Andrea disse...

A bolsa da arezzo e da cantão ainda estão disponíveis?
tb moro no Rio e vou ao centro todos os dias... :D

a.januario@globo.com

Andrea

Anônimo disse...

Gostaria de saber como posso comprar as bolsas da Arezzo e da Cantão.
Eliene

Unknown disse...

Bom dia !

Tenho interesse na bolsa da Arezzo. Ainda está disponível ?

Grata.

alessandra.maghyl@gmail.com

Alessandra Valverde disse...

Oi!
Quanto fica o frete para: 89218-330
A bolsa Arezzo e Cantão estão disponíveis?
Bjo!
alevalverde.silva@gmail.com

Max disse...

Oi, tenho interesse na bolsa da Cantão, ela ainda está disponível?
Aguardo contato, meu email é maxsuelen_rs@hotmail.com

Bjo