Pump MBE para C&A - tam 37

Estou com esta beleza de sapato parada no armário, vcs acreditam? Tenho saído muito pouco à noite (ohhh mestrado bandido!)...e sinceramente, eu até uso este tipo de sapato (modelo e salto) no trabalho, mas em cores mais básicas (aka preto e bege). 
Recentemente eu comprei a versão original deste pump na liqui da MBE, na cor rosa pink com um mega laço atrás.  Juntando este fato com minha escassez de opções para usá-los, resolvi desapegar deste aqui.Este pump faz parte da coleção da MBE para a C&A lançada em novembro do ano passado.
Ele é liiiiiindo! e tem o detalhe do lacinho na parte de trás que faz toda a diferença.
É de couro mesmo, sem uso, ainda com as etiquetas. 

Custou R$ 149,00 e fica aqui por R$ 130,00 agora por R$ 70,00 + frete.

Seguem fotos do encarte na época do lançamento:

Ele no pé, compondo os looks da coleção:

Um comentário:

Mariana disse...

Amei amg dps me add no orkut , melzinhaanjos@hotmail.com tenho um perfil de vendas la , e amei o sapato ! Beijoo