Vestido TQC FARM Eu amo - Tam M - NOVO com etiqueta

Lindo vestido TQC, mas muito curto pra mim... comprei quando fui a Fortaleza, acabei não usando na viagem e nem depois.....
A estampa é liiiinda, eu tenho uma queda por estampas e as da Farm me enlouquecem.  Bojo formato coração, com espuma para manter tudo no lugar e um drapeado na frente. 

NOVO - com etiqueta - preço do RJ ---------> R$ 169,00 + frete
(o preço de outros estados era R$ 206,00)

Costas:


Medidas -> Busto: 40 cm sem esticar e 45 cm esticando o elástico das costas; quadril: 52 cm;  comprimento:  65 cm (lateral)

7 comentários:

Anônimo disse...

ola flor como vai td bem?espero que sim !vi o vestido da farm e me interecei gostaria de saber o comprimento dele vc aceita pag ceguro?ou só deposito?obrigada desde ja bruna r inocente meu cep é 03950-000 bruninhainocnte@hotmail.com bjs!!!!

caixeiro viajante disse...

ola! gostei do vestido. me escreve? jusalobh@gmail.com. queria a medida d comprimento.. e vem visitar o caixeiro...abc

febelicio disse...

Olá!! Vc ainda tem o vestido? Faz por 160,00 com frete para o CEP 92200-470 incluso??
No aguardo.
Obrigado!
Heliosa

febelicio disse...

Olá! Vc ainda tem este vestido?? Faz por 160,00 com frete para o CEP 92200-470 incluso?? No aguardo.
Obrigado!
Felicia

febelicio disse...

Se vc ainda tiver o vestido entre em contato comigo..por favor! Meu e-mail é febelicio@hotmail.com
Obrigado!

MULTIMIXX disse...

VC ACEITA TROCA???

MULTIMIXX disse...

VC ACEITA TROCA???