Resultado do Sorteio

Meninas, eu tardo mas não falho... demorei um pouco para compilar a lista de inscritas (deu trabalho!!!).
Em primeiro lugar quero agradecer a todas as inscritas, foi muito boa a participação no sorteio e eu queria muuuito sortear mais coisinhas... fiquei com gostinho de quero mais... Aguardem que teremos mais sorteios por aqui ... aff... 
Foi minha primeira vez e eu não sabia muito bem como fazer.... daí tive uma idéia e fiz o sorteio da seguinte forma: 

Escrevi o nome de cada uma num papelzinho e pedi ao gato do vizinho para escolher um:


Caaaaaalma, é brincadeira!!!!




Fiz um sorteio virtual pelo site RANDOM.ORG entre os números 1 a 125:


E o número gerado aleatoriamente pelo site foi o número 11.

Que na minha planilha resumo era...





Pamela Batista!!!!

Parabéns Pamela.  Irei te enviar e-mail, ok?

Beijomeligasortuda!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! AMEE-EI!!!!!! TO MTOOO FELIZ!!! UHULLL!Bjokinhas, querida!!!