Estou de Volta!!!! Sorteio pra comemorar...

Meninas, estou de volta!!! As férias foram incríveis mas já caí de cabeça no trabalho e estudo novamente... estou sem tempo para nada.... mas não posso deixar este cantinho abandonado.

Para comemorar minha volta e agitar o pedaço, vou fazer um sorteio de um kit com dois produtos incríveis da super marca francesa de dermo-cosméticos Avène, que eu trouxe especialmente para o blog (e para mim também: adooooro!!!):
1 Eau Thermale de 300 ml (água termal "gigante") + 1 Cold Cream (creme para as mãos) de 50 ml

Eu adoro uma água termal, acho um luxo! dá uma sensação boa na pele ... no verão então, é uma delícia dar uma borrifada e deixar a pele absorver, e para quem estiver usando ácidos é essencial.  O creme para as mãos é do tipo cold cream que significa um produto com o toque geladinho devido a presença de muita água ... ele é muito bom e super recomendado.  Se quiserem conhecer mais sobre a marca, cliquem aqui.


Para concorrer, tem que seguir o blog e deixar um comentário neste post no seguinte formato:

Eu quero! 
nome:
e-mail:
nome de seguidor: 


O sorteio será dia 10/10 e o resultado será divulgado aqui . Vale lembrar que o kit será enviado pelos correios com frete free para qualquer lugar do Brasil.


 Importante:  Os seguidores atuais terão 2 números para o sorteio, é só comentar 1 vez no post que eu me encarrego de duplicar a inscrição dos 99  (iupiii!!!) que estão me seguindo hoje.  Esta é uma forma de agradecer a vocês por isso... fiquei agradavelmente surpresa que já temos quase 100 seguidores no blog. 

Obrigada!!!!


122 comentários:

Michele disse...

Eu queroooo!
nome:Michele
e-mail:michelebarrionuevo@hotmail.com
nome de seguidora: Michele

Fabiana Massura - CGR® disse...

Eu quero!
nome:fabiana massura
e-mail:canseidoguardaroupa@gmail.com
nome de seguidor: fabiana massura

Nike disse...

Sou nova no pedaço e amei suas roupas ... Bom,

Eu quero!
nome: Ana Paula M. Resende
email: nike.apmr@gmail.com
nome de seguidora: nike.apmr

Mônica Mourão disse...

Lulu, que bom saber que está de volta :-) O Moda In Pauta tá de carinha nova. Passa lá depois. Beijos


Eu quero!
nome: Mônica Mourão
e-mail: monicamourao@ymail.com
nome de seguidor: Mônica Mourão

Luciane disse...

Eu querooooooooooo!
Luciane Silva
lucianetracerra@gmail.com
Luciane

Nice disse...

"Eu quero!"

Leonice Campelo
leonicecampelo@gmail.com
Nice

JullieC* disse...

Eu quero!
Juliana Cetrim
juliana.cetrim@gmail.com
JullieC*

Pamela disse...

Eu quero!!!!!
Pamela Batista
babbylook@yahoo.com.br
nome de seguidor: Pamela Batista

cassia disse...

Eu quero!

nome:CASSIA FRACACIO

e-mail:cassiafracacio2gmail.com

nome de seguidor: CASSIA FRACACIO

Elzinha disse...

Eu quero!
nome: Elza Santos
e-mail: elzats@hotmail.com
nome de seguidor: Elza Louis Vuitton

Bjs!!

Carolina disse...

Eu quero!
Nome: Carol
e-mail:carolina.amaro@light.com.br
Nome de seguidora: Carolina Amaro

Janaina disse...

Eu quero!
nome:Janaina Leme
e-mail:janainaleme@yahoo.com.br
nome de seguidor: Janaina Leme

adriana disse...

Eu quero!
nome:Adriana Donke
e-mail:adriana.oliver@uol.com.br
nome de seguidor: Adriana Donke

Mell's Bazar disse...

Eu quero!
nome: Claudia Abrahão
e-mail: mellsbazar@gmail.com
nome de seguidor: Mell's Bazar

Bianca disse...

Eu quero!
Nome: Bianca Marques
e-mail: marques.bianca@gmail.com
nome do seguidora: Bianca

Mª Helena Cordeiro disse...

Eu quero!

Maria Helena Cordeiro
cordeiro.mariahelena@gmail.com

Mary AbOUT!
www.maryabout.com

Bjs!

Isa Gomes disse...

Eu querooooo!
nome: Isa Gomes
email: do44ao54@uol.com.br
nome de seguidora: Do44ao54Moda Grande.

Juliana Gomes disse...

Eu queeeeero!! :D

Juliana Gomes (Seguidora)
ju_korn[@]hotmail[.]com
Andradina-SP

Obrigada!

Marta Machado disse...

Eu queroooo!

Nome: Marta Machado
E-mail: machado.marta.p@gmail.com
Nome de seguidora: Marta Machado


Sucesso... bjus!

Juliana.Cris disse...

Eu quero!!!!

Juliana Cristina DC.
Seguidora: Juliana.Cris
julianacdc@yahoo.com.br

Gisele Fagundes disse...

Eu quero!

GISELE FAGUNDES
gisaxp@yahoo.com.br

gabut disse...

Eu quero!
nome: Gabut
e-mail:gabumail@gmail.com
nome de seguidor: Gabut

Rosangela disse...

Eu quero!
nome: Rosangela Santos
e-mail:ro.santss@gmail.com
nome de seguidor: Rosangela S.
Bjus!

Millena disse...

Millena Nimer Littig
milleittig@hotmail.com
São Mateus/ES
Seguidora: Millena

Millena disse...

Millena Nimer Littig
milleittig@hotmail.com
São Mateus/ES
Seguidora: Millena

Millena disse...

Millena Nimer Littig
milleittig@hotmail.com
São Mateus/ES
Seguidora: Millena

Ana Paula Neto disse...

Eu quero!!!

Ana Paula Neto

paulinha.neto@bol.com.br

seg. Paulinha Neto

Ana Paula Neto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
-aym disse...

Eu quero!
Julia Ayumi Tani
ju_4fun@hotmail.com
-aym

bjs

cookie disse...

Eu quero!
nome: Jéssica de Souza
e-mail:cookie10@bol.com.br
nome de seguidor: cookie

Vanessa Lima disse...

Eu quero!

nome: Vanessa de Lima
e-mail:vanessa.spbr@yahoo.com.br
seguidora: Vanessa Lima

Bru disse...

Eu quero!!!!
Bruna Claudiano
e-mail: brunamaryha@gmail.com
nome de seguidora: bru

Vanessa Campos disse...

Eu quero!!!!
Vanessa Campos (nome e seguidora)
cerejjas@gmail.com
Curitiba/PR

D. disse...

Eu quero!
Daniela Souza
e-mail: dani.telperion@gmail.com
nome de seguidor: D.

Juliana disse...

Eu quero!
nome:Juliana Almagro
e-mail:juliana_almagro@yahoo.com.br
nome de seguidor: Juliana

Denise disse...

Eu quero!
Denise Basilio de Souza
esinedbs@gmail.com
Seguidora:Denise

Donna Branquela disse...

Eu quero!
nome:Raquel Araújo
e-mail:donnabranquela@gmail.com
nome de seguidora:Donna Branquela

Bruúh disse...

Eu quero!
nome:brunna
e-mail:bnakessillyn@hotmail.com
nome de seguidor: Bruúh

Andréa disse...

Eu quero!
nome: Andréa Cristina Lacerda Garcia
e-mail: andreaclgarcia@gmail.com
nome de seguidor: Andréa Garcia

tentandoserfashion disse...

Eu quero!
nome:Natalia S.
e-mail:tentandoserfashion@hotmail.com
nome de seguidora: Tentando Ser Fashion

Deca Ferraz disse...

Eu quero!
nome:Denise Ferraz
e-mail:decaoferraz@gmail.com
nome de seguidor: Deca Ferraz

thais disse...

Eu quero!
nome:Thais Ferreira Pilotto
e-mail:thaispilotto@oi.com.br
nome de seguidor:thais

Nati Carvalho disse...

Eu quero!
nome:Natália carvalho
e-mail: deolhonoglamour@gmail.com
nome de seguidor: Natália Carvalho

Lucia disse...

Eu quero!
nome: Lucia Pires
e-mail: lu_seas@yahoo.com.br
nome de seguidor: Luseas

Grazi Tâmara disse...

Eu quero!
Graziele Tamara (mesmo nome de seguidora)
grazitamara@msn.com

Baby disse...

Eu quero!
nome: Bárbara Rodrigues
e-mail: bhcr2002@hotmail.com
nome de seguidor: Baby Rodrigues

Lenise Moreira da Silva, disse...

Eu quero!
nome: Lenise M
e-mail: leni.sesilva@hotmail.com
nome de seguidor: Lenise Moreira

Andrezza Costa (Buglione) disse...

Eu quero!
nome:Andrezza
e-mail:andrezzameloc@yahoo.com.br
nome de seguidor:Andrezza Costa (Buglione)

Marina B disse...

Eu quero!

Marina Borges
marinaboorges@hotmail.com
Marina Borges

Bruna disse...

Eu quero!
nome: Bruna Jordano
e-mail: bruhjordano@hotmail.com
nome de seguidor: Bruna Jordano

Carla Lopez disse...

Eu quero!!
Carla Lopes de Almeida
hellscream_kalimdor@hotmail.com
Rio de janeiro, RJ

Luciana disse...

Eu queroo!
Luciana Lopes (msm nome de seguidora)
lucianalopes09@gmail.com
Niterói/Rj

melaine disse...

eu qro♥
melaine negreli
melainenegreli@hotmail.com
colatina/es

Chris Barros disse...

Eu quero!
Nome: Chris Barros Ribeiro
seguidora: Chris Barros
email: cbarrosribeiro@hotmail.com

carolina pontes disse...

EU QUERO...

carolina pontes ( seguidora)
carolinanaweb@ig.com.br
campos novos, santa catarina

Lila Czar disse...

Eu Quero!!!!!!!!!!!!!!

Aline Czarnobay
Lila Czar
lilaczar@hotmail.com
Porto Alegre-RS

http://seviracom30.blogspot.com

Luciane disse...

Eu quero!
nome:Luciane Scotta
e-mail: luliscotta@pop.com.br
nome de seguidor: Luciane

Ana Maria disse...

Eu quero!!!!

Ana Maria Santos
Seg. Ana Maria
maiskisortepromocoes@gmail.com
Paraná

Rose Guimarães disse...

Rosane Guimarães da Silva
rosane-gs@hotmail.com
seguidora: Rose Guimarães
Salvador/Bahia

juscotta disse...

Eu quero!
nome:Juliane Scottá Pivetta
e-mail: juscotta@yahoo.com.br
nome de seguidor: juscotta

Alice disse...

Eu quero!
nome: Alice
e-mail: aliceflordeliz@gmail.com
nome de seguidor: Alice

Alice disse...

Eu quero!
nome: Alice
e-mail: aliceflordeliz@gmail.com
nome de seguidor: Alice

divulguei: http://alicetentandoasorte.blogspot.com/2010/09/67-sorteio.html

Gigi disse...

Eu quero!
nome: Gisele carvalho
e-mail: gisarah1@hotmail.com
nome de seguidora: Gigi

karinfleur disse...

Eu quero!

Carine de A. Lima
karinebelinha.lima@gmail.com
Seguidora: Carine Araujo Lima

Parabéns pelo Blog e pelo sorteio tb.
Um abraço.

Suzana disse...

Eu quero!
nome: Suzana Simoes
e-mail: dinheiross@yahoo.com.br
nome de seguidor: Suzana

Karen Kessler disse...

Eu quero!
nome: Karen Kessler
e-mail: karenciuffi@gmail.com
nome de seguidor: Sao Vicente/SP

Jéssica disse...

Eu quero!
nome: Jéssica
e-mail: jessicavc@globo.com
nome de seguidor: Jéssica

Claudia disse...

Eu quero!
nome:Claudia Veiga
e-mail:cmveiga@globo.com
nome de seguidor:Claudia

BRECHOZINHO DA MEL disse...

Eu quero!
nome:Hannalu Mendes de Andrade
e-mail:hannalu.andrade@gmail.com
nome de seguidor: Brechozinho da Mel

Brenda Thaise disse...

Eu quero!
nome: Brenda Thaise Nunes
e-mail: brendapublisher@hotmail.com
nome de seguidor: Brenda

Geovana disse...

Eu quero!
nome:Geovana Centeno
e-mail:jocenteno@bol.com.br
nome de seguidor: Geovana Centeno

Ilana Lira disse...

Eu quero!
nome: Ilana
e-mail: aninha_lira_@hotmail.com
nome de seguidor: Ilana Lira

Zuenya Muniz disse...

Eu quero!
nome:Zuenya Muniz
e-mail:zumuniz@hotmail.com
nome de seguidor: Zuenya Muniz

k.millafreitas disse...

Eu quero!
nome: Camilla Martins
e-mail: millinhafm@bol.com.br
nome de seguidor: k.millafreitas

claudiauchoa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
claudiauchoa disse...

Amei!!!!
Eu quero!!
ANA CLAUDIA TAVARES BRANDÃO
claudiauchoa@globo.com
Seguidoar claudiauchoa
Twitter @claudiauchoa2
Mesquita - RJ

Drica's Bazar disse...

Ah que lindo...
Quero muito!!!

Adriane Miranda
dididri@bol.com.br
Belo Horizonte/MG
Dricas Bazar

Bjinhos
Drica

Drica's Bazar disse...

Ah que lindo...
Quero muito!!! nº02 rsrs

Adriane Miranda
dididri@bol.com.br
Belo Horizonte/MG
Dricas Bazar

Bjinhos
Drica

Sushimiki disse...

Eu quero!
nome: Silvia
e-mail:silvinhafernanda@uol.com.br
nome de seguidor: silvinhafernanda

Pi e Ricardo disse...

Eu quero!
nome: Patricia Fisch
e-mail: p.fisch@gmail.com
nome de seguidor: p.fisch

Pi e Ricardo disse...

Eu quero!
nome: Patricia Fisch
e-mail: p.fisch@gmail.com
nome de seguidor: p.fisch

Ananery Magalhães disse...

Eu quero!
Ananery Magalhaes
ananerym@gmail.com
Ananery magalhaes - seguidora

NINI disse...

Eu quero!
nome: carolini barbosa de oliveira
e-mail: carololiveira_23@hotmail.com
nome de seguidor: carol

verônica alcovér disse...

Eu quero!
nome: Verônica Alcovér Sala
e-mail: meubonita@gmail.com
nome de seguidor: Verônica Alcovér Sala

Carolinny disse...

Eu quero!
nome: Ana Carolinny Candido
e-mail: anacarolinny@hotmail.com
nome de seguidor: Carolinny Candido

Não usei, to vendendo! disse...

eu queroooo
Erika
ecgcrio@gmail.com
Não usei, tô vendendo!

denize disse...

Eu quero!
nome: Denize Lemos
e-mail:denizelemoss@hotmail.comj
nome de seguidor: denize lemos

Denise disse...

Eu quero!
nome: Denise Guimarães
email: denisebg@gmail.com
nome de seguidora: Denise

Fran disse...

Eu quero!
Francielli J. P. Cirino
Seguidora: Fran
francielic@yahoo.com.br
União da Vitória/Paraná

Gisleine disse...

Eu querooooo tb!!kkk
Nome: Gisleine
e-mail: gismasp@hotmail.com
Nome de seguidora: Gi

Letícia disse...

Eu quero!
Letícia T. Scardua
leticiamake@gmail.com
seguidora: Letícia Scardua

Renata disse...

Eu quero!
nome: Renata Conciani
e-mail: reconciani@gmail.com
nome de seguidor: Renata Conciani

Mônica disse...

Eu quero!!
Mônica Ferreira dos Passos
e-mail: monicafpassos@yahoo.com.br
seguidora: monicafpassos

Sobre Borboletas e Irritações disse...

Eu quero!!
Nome: Vanessa Faria
Nome de seguidora: Vanessa Faria
e-mail: nessa.fomfom@gmail.com

Daniela disse...

Eu quero!
nome:Daniela Forti
e-mail:daniela1_forti@yahoo.com.br
nome de seguidor: Daniela

Carol disse...

Eu quero!!

Ana Carolina T. Marcos
anacarolina_tm@yahoo.com.br
Ribeirão Preto/SP
Seguidora:Ana Carolina

teka: tmda_15@hotmail.com disse...

eu quero!
nome: Tereza
mail: tmda_15@hotmail.com
nome de seguidora: teka

Taty Vieira disse...

Eu quero!
Tatiele Vieira Alves
tatyelly.thiago@gmail.com
Seguidora:Taty Vieira

Regina disse...

Eu quero!
Nome: Regina C. Crozariol
e-mail: rccrozariol@hotmail.com
nome de seguidor:Regina

Line Sena disse...

Eu quero!
nome / seguidora: Line Sena
e-mail:line_alegria@yahoo.com.br

Déa disse...

Eu quero!
nome: Andréa Nicolav
e-mail: andreanicolav@ig.com.br
nome de seguidor: Déa

Ana Rubia disse...

Eu quero!
nome: Ana Rubia Rodrigues
e-mail: anaruuubia@hotmail.com
nome de seguidor: Ana Rubia

Ju Almeida disse...

Eu quero!
nome:Juliana Almeida
e-mail:juliana_dag@hotmail.com
nome de seguidor:Juliana Almeida

Letícia Santos disse...

Eu quero!
Nome: Letícia Santos
E-mail: leticia.csantos@hotmail.com
Nome de seguidor: Letícia Santos

Juliana disse...

Eu quero!
nome: Juliana F. Santos
e-mail: jfroeder@gmail.com
nome de seguidor: Juliana

Bruna Oliveira disse...

Eu quero!
Bruna Oliveira
bruna.souz.o@gmail.com

JANE disse...

EU QUERO !!! JANESORGETZ@GMAIL.COM NOME DE SEGUIDORA JANE.....

Anônimo disse...

EU QUERO!!!!!!
nome: Lina
e-mail: eliane.amari@gmail.com
Nome da Seguidora: Eliane

Lekka disse...

Eu queroooooooooo!!
nome: Alessandra
e-mail:lekkaki@gmail.com
nome de seguidora Lekka

Luciene Mendes disse...

Eu quero!

nome: Luciene Mendes
e-mail: enesmendes@yahoo.com.br
nome de seguidor: enesmendes

Ganhe Brindes disse...

Eu quero!
Fabiana da Silva
Seguidora: Ganhe Brindes
São Paulo / SP
ganhebrindesepromocoes@gmail.com
http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

@ngel@ disse...

Eu quero!
nome: angela soldatelli
e-mail: a.soldatelli@pop.com.br
nome de seguidor: @ngel@

lilitis disse...

Eu quero!

Lilian Hatori Colella
Seguidora: Lilian
lilitis@gmail.com
São Caetano do Sul - SP

Soraya Saito disse...

Eu quero!
Soraya Saito
sosobutterflies@gmail.com
Soraya Saito

Fabíola Costa disse...

Eu quero!
nome:Fabíola Costa
e-mail:biolacosta@gmail.com
nome de seguidor: Fabíola

Jujuba Lândia disse...

Eu quero!
nome: Juliana Mendes Sousa
e-mail:reg_413985@hotmail.com
nome de seguidor: Juliana Mendes

fernanda reimao disse...

Eu Quero!!!
fernanda reimao
fernandareimao@yahoo.com.br
fernanda reimao

selma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Moda, atitude e atualidade disse...

Eu quero!
nome:alexandrina d m barbosa
e-mail:danubia_mb@hotmail.com
nome de seguidor: moda atitude e atualidade

Living #Fail disse...

Eu quero!
nome: Kalyane Kowalski
e-mail: livingfail@hotmail.com
nome de seguidor: Vida #Fail

Mariane disse...

Eu quero!
nome: Mariane Eiterer
e-mail: mariane.eiterer@hotmail.com
nome de seguidor: Mariane Eiterer

Denize Wanderley disse...

Eu quero!
Nome: Denize Cristina Wanderley
e-mail: denize_wanderley@hotmail.com
Nome de seguidora: Denize Wanderley