Meu esmalte Particular... Chanel Particulière Misturinha

Preciso compartilhar uma dica com vocês... ontem usei uma misturinha imitação do famosérrimo Particulière da Chanel.  Ficou muuuuuito parecido, e foi super elogiado no salão...como disse minha manicure: é o Xaneléu.
Detalhe:  depois fui ao shopping e tanto a vendedora quanto a gerente da Arezzo elogiaram o meu esmalte...  Arrasei! 
Comparem: (mas considerem a questão da luz, que é bem diferente)
Agora a dica: É só misturar o Jackie da Impala + Capuccino da Risquê (meio a meio)
Vi esta dica em um blog, mas não me lembro qual, senão colocaria o crédito.

3 comentários:

Nikyta Junqueira disse...

Olha só... *-*
Ficou maraa!!!
Amei sua dica e estou te seguindo
Beijinhos
Passa lá no Viver Maraa!!!
se gostar me segue também!
http://vivermaraa.blogspot.com/

Guarda Roupas OnLine disse...

Ficou liindo!
Encontrei seu blog por acaso, e amei!
passa no GRO também!
http://www.guardaroupasonline.blogspot.com
tudo de bom!

Camila disse...

Olá! Eu amo essa cor. O tom é muito semelhante. Eu tenho vários esmaltes Chanel e são muito bons. Outros esmaltes que você pode me recomendar? obrigado