Óculos Von Dutch - Modelo "ibiza" Preto - SUPER LIQUI



Óculos de sol na cor preta da marca Von Dutch, com logo da marca na lateral e Lentes na cor preta. Aro com ligeira curva, permitindo melhor adaptação do óculos ao rosto.
SEM USO - NOVO NA CAIXA.
Preço normal: R$ 400,00 - Aqui: Só R$ 90,00 por R$ 60,00 + frete.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
Comprimento da haste: 12 cm; Altura da lente: 5 cm; Largura do óculos: 13 cm.
MATERIAL: Armação: acetato; Lentes: policarbonato com nível de proteção UV 400.

Mais informações: O Policarbonato é uma resina termoplástica e a lente é obtida no ato de injetar o material a pressão e temperaturas elevadas em estampas metálicas. Possui ótimas características ópticas e oferece proteção UV. Possui extraordinárias propriedades de absorção a choques e excede muito às exigências das normativas mais rigorosas. A lente de policarbonato é revestida de uma laca anti-riscos que aumenta a resistência a riscos e à abrasão.

Dicas sobre o formato de óculos para cada tipo de rosto:
Achei este quadro muito legal e quis compartilhar, foi publicado originalmente no Privalia

7 comentários:

To Shine disse...

oiii querida td bom???
vim te convidar para "dar uma olhadinha" nas peças novas do To Shine = ]

estou te esperando!!!
http://brechotoshine.blogspot.com/

bjokas e ótima semana

coisas.da.ju disse...

Oi menina, estou fazendo um sorteio no meu blog, gostaria de te chamar pra participar e se possivel divulgar no seu blog também.

www. coisasdju.blogspot.com
Beijos

Ju Alves

Glam.our disse...

Oi!Te visitei e te linkei!Se puder me visita e me linka tb!
www.brechoice.com
Bjos

Aninha disse...

Oieeee

Sou nova n o mundo bloggueiro!! Queria me apresentar! Vamos trocar links?
http://brechocoisinhasdeaninha.blogspot.com/

aninhauff@gmail.com

Bjss

Luciene Alves disse...

Olá estou começando meu brecho infantil agora, e gostaria muito que me ajudasse a divulgar este blog tem peças de marcas super conservadas e com precinho bem legal, pode me linkar por favor..
beijos.......
http://pepedeanjo.blogspot.com/

Aninha disse...

Linkada e seguida!!!
Mil Beijos!!!

http://brechocoisinhasdeaninha.blogspot.com/

Aninha disse...

na verdade so linkei pq nao achei aonde seguir!!

Bjss